News Update :

.

.
Yellow Door Pub

Sub-15 vence o Mirassol; sub-17 conhece primeira derrota

domingo, 14 de maio de 2017

As categorias de base do Grêmio Novorizontino entraram em campo na manhã deste sábado (13) e enfrentaram o Mirassol. O sub-15 venceu por 2 a 1, já o sub-17 perdeu por 4 a 3.

O sub-15 começou o jogo em cima do Mirassol e abriu o placar com um minuto. Daniel aproveitou falha da zaga, carregou e tirou do goleiro, abrindo o placar para o Novorizontino. Os visitantes empataram ainda na primeira etapa com Léo. No segundo tempo, Vinicius, de falta, deu a vitória ao Tigre.

O técnico Rafael Stucchi analisou o duelo. "Sabíamos da dificuldade do jogo, por se tratar de uma equipe competitiva. Fizemos uma boa partida e conseguimos uma vitória muito importante, contra um adversário difícil", afirmou.

A equipe sub-17 chegou a abrir 3 a 1, com dois gols de Jackson e um de Caio, mas tomou a virada e perdeu por 4 a 3. O técnico Mário Henrique falou sobre o resultado. "Fizemos um bom primeiro tempo e conseguimos colocar em prática o que treinamos durante a semana. Voltamos para o segundo tempo e marcamos o terceiro gol, mas tomamos os gols por falhas individuais. Agora é levantar a cabeça e buscar a vitória no próximo jogo", falou.

No próximo sábado (20), às equipes sub-15 e sub-17 enfrentam o Catanduvense, em Catanduva.

Foto: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino


Destilaria Bauru divisor Yellow Door Pub Catanduva
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Catanduva NEWS 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah criar site gratuito | Powered by Temas Blogger.